POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE RIO NEGRO

16_20120213141912Na última segunda-feira dia 30 de janeiro próximo passado, nas dependências do Salão Azul da Prefeitura Municipal, tomaram posse como novos Conselheiros Tutelares do Município de Rio Negro com a assinatura do Termo de posse, para um período de 03 (três) anos, a Senhora – Jacira Schafhauser, Sr. Eliseu Alexandre Gabardo, Senhora Daniela Ruthes, Sr Osvaldo Cristiano Weber e a Senhora Viviane Torres Pereira. A cerimônia foi presidida pelo Prefeito Alceu Ricardo Swarowski, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e CMDCA. Na oportunidade esteve representando o Legislativo Municipal, o Vereador Gari Vinício Kiatkoski, que em seu pronunciamento se parabenizou em nome da Câmara Municipal com todos os novos Conselheiros, desejando a todos um trabalho profícuo e com muitas realizações.