»

SESSÃO SOLENE DE INSTALAÇÃO E POSSE 2017.

Os 9 Vereadores eleitos, o Prefeito e o Vice-Prefeito tomaram posse por volta das 20 horas deste domingo (1º de janeiro de 2017), no Clube Rionegrense, no centro da cidade. A cerimônia foi comandada pelo Vereador Alessandro Cristian Von Linsingen (PSC), o mais votado do pleito de 2016.

Tomaram posse em Sessão Solene o Excelentíssimo Senhor Prefeito Milton José Paizani, Vice-Prefeito Ilustríssimo Senhor James Karson Valério, bem como os Senhores Vereadores Alessandro Cristian Von Linsingen, Gari Vinicio Kiatkoski, Elcio Josué Colaço, Rodrigo Otávio Gondro, Odair Pereira, Luiz Lourenço Pimentel Neto, Sidney Itamar Wolter, João Alves e Mauricio Valério.

Na mesma ocasião, por unanimidade de votos dos Senhores Vereadores, foi eleita e empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Negro, para o corrente ano, esta com a seguinte composição:

Presidente – Alessandro Cristian Von Linsingen – PSC

Vice-Presidente – Elcio Josué Colaço– PTB

1º Secretário – Gari Vinicio Kiatkoski – PSDB

2º Secretário – Mauricio Valério – PDT.

As atividades Legislativas terão início no dia 07 de fevereiro; as Sessões Ordinárias regimentalmente são todas as terças – feiras as 19:00 horas.

posseprefver-01-01-17-0058