»

Sessão Ordinária do dia 11/04/2017.

Esteve Presente Nesta Casa de Leis na Sessão Ordinária do dia 11/04/2017 o Senhor Adilson José Langer – Motorista da Secretaria de Educação, para fazer uso da palavra na Tribuna Livre da Casa, este por sua vez, explanou inicialmente sobre o Plano de Cargos e Salários, reivindicado pelos motoristas e prontamente atendido pela Câmara Municipal no início do mês de fevereiro. Abordou a respeito das horas extras que segundo ele é o maior problema que a categoria vive; encontrou no Tribunal Superior do Trabalho Jurisprudências discorrendo sobre o tema, expôs a todos e em seguida pediu aos nobres Vereadores que procurem uma solução para esse problema, ajudando assim, tanto aos motoristas como ao próprio Poder Executivo. Agradeceu e encerrou sua participação.