»

Sessão Ordinária do dia 18/04/2017.

Esteve presente nesta Casa de Leis na Sessão Ordinária do dia 18/04/2017, o Senhor Gerson Heide – Presidente do Sindicato dos Servidores de Rio Negro, para fazer uso da palavra na Tribuna Livre da Casa, que explanou sobre as negociações com o Executivo a respeito dos direitos dos servidores. Abordou sobre a Comissão que irá avaliar o Plano de cargos e salários dos servidores e que o Sindicato está em contato com o Prefeito Municipal em busca de soluções para que o servidor não tenha nenhuma perda nesse momento de dificuldade que o Executivo passa. Na sequência falou a respeito da reforma da previdência e das peculiaridades que tal reforma demonstra, alertando sobre os direitos que os cidadãos irão perder caso ela venha a ser aprovada. Fez um relato dos prejuízos que os contribuintes terão e citou o exemplo da Inglaterra que pediu um plebiscito se deveria ou não deixar o bloco da União Européia e que o Brasil deveria fazer o mesmo a respeito das reforma previdenciária.