»

Sessão Ordinária do dia 26/09/2017.

Esteve presente nesta Casa de Leis na Sessão Ordinária do dia 26/09/2017, a Senhora Derli Kunze Baumann,  para fazer uso da palavra na Tribuna Livre da Casa, esta por sua vez explanou inicialmente não se tratar de uma crítica sobre a saúde, mas sim de uma “dúvida”. Por que quando o hospital envia um paciente para o Posto de Saúde o mesmo não aceita o encaminhamento? Relatou também a respeito dos dentistas dos Postos de Saúde, que reclamaram de não ter auxílio para cirurgias odontológicas. Abordou a respeito de consultas atualmente, que vai até o Posto e marcam consultas para daqui um ou dois meses. Que se todas as consultas forem encaminhadas ao hospital, entende que vai chegar um momento que o próprio hospital não conseguirá atender a população. Por fim, solicitou ajuda a todos os Vereadores para que isso seja resolvido. Fez relato de uma situação particular que passou, questionando os procedimentos que hoje são feitos. Agradecendo e encerrando sua participação.