»

Sessão Ordinária do dia 03/10/2017.

Esteve presente nesta Casa de Leis na Sessão Ordinária do dia 03/10/2017, o Jovem Pedro Heide – Aluno do Colégio Agrícola, para fazer uso da palavra na Tribuna Livre da Casa, este por sua vez, explanou sobre o Fórum Juvenil ocorrido na Cidade de Santos-SP, o qual ele participou através do Clube Soroptimista. Agradeceu as Professoras Cintia, Norma, Marlene e Anete pela preparação para a competição. Agradeceu também a sua Família, seus Avós e Tio e seu amigo Everson que o ajudou muito. Abordou sobre o tema do Fórum “Tecnologia, vantagens e desvantagens na Sociedade”, de sua importância e aplicabilidade. Na política, o quanto pode se fazer pelo jovem de hoje. Finalizou explanando sobre sua participação no Fórum, das pessoas que conheceu e das trocas de experiências.