»

Sessão Ordinária do dia 10/10/2017.

Esteve presente nesta Casa de Leis na Sessão Ordinária realizada no dia 10/10/2017 a Drª Simone Vitorino Gondro, Secretaria da Saúde de Rio Negro, esta por sua vez, entregou ao Presidente o Plano Municipal de Saúde dos anos de 2018 a 2021 que contemplam as ações que estão sendo feitas para o nosso Município. Citou as pessoas que participaram da Comissão que elaborou o Plano Municipal de Saúde e também as Entidades que compõe o Conselho Municipal de Saúde. Logo em seguida fez a leitura superficial do Plano Municipal de Saúde, começando pela Apresentação, Objetivos, Diretrizes, Missão, etc. Finalizou explanando que esse Plano Municipal da Saúde, quadriênio 2018/2021 será um divisor de águas para o Município no que tange a Secretaria Municipal de Saúde, onde participaram todas as áreas da Saúde envolvendo pessoas ligadas diretamente a Saúde do Município. Agradecendo e encerrando sua participação.