»

Sessão Solene 2017.

Autoridades, Empresários e a população em geral estiveram presentes na Sessão Solene realizada na noite de sexta-feira (10) no Clube Rionegrense. Durante a cerimônia foram entregues placas de homenagens aos 10 melhores colocados como contribuintes de ISS (Imposto Sobre Serviços) para o Município de Rio Negro no ano de 2016, entrega de placas aos 20 melhores colocados como contribuinte no cálculo do valor adicionado que define o retorno do ICMS para a cidade no ano de 2016, também foi realizada a entrega de Certificados de Voto de Louvor e Congratulações as Pessoas que se destacaram em suas atividades no Município, por fim os membros da Câmara de Vereadores prestaram homenagens  através da entrega do Titulo de Cidadão Honorário e da Comenda da Ordem do Brasão aos seguintes homenageados:

– Ilustríssimo Senhor, Major EDUARDO FARACO DE SOUZA BEZERRA, Comandante da 11ª Bateria de Artilharia Antiaérea Autopropulsada.

– Ilustríssimo Senhor ROBERVAL VIANA MIRANDA.(Comenda da Ordem do Brasão).

– Ilustríssimo Senhor JOEL ANTONIO DE ANDRADE.

– Ilustríssimo Senhor MOACIR ROMAGNA.

– Ilustríssimo Senhor JORGE LUIZ BEDIN.