Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Agostinho Fuchs

É com extremo pesar que o Presidente do Poder Legislativo, Gari Vinício Kiatkoski, em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa se solidariza com os familiares e amigos do ex-vereador. Manifesta o profundo pesar pelo falecimento de Agostinho Fuchs, ocorrido em 28 de março de 2018, neste Município.

Agostinho Fuchs deixa como legado uma trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família, aos amigos e ao trabalho no decorrer de sua vida pública nos anos de 1973-1976, 1977-1981 e como Presidente desta Casa de Leis. (1979-1980).

Neste momento de dor e consternação, os Vereadores da Câmara Municipal de Rio Negro/PR, manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.