abr 04

Consulta Pública

Em reunião ocorrida em 03/04/2018 entre o Presidente da Câmara Municipal de Rio Negro, Vereador Gari Vinício Kiatkoski nas dependências da Câmara de Vereadores, foi informado pelo Engenheiro da Autopista Planalto Sul, Marcos Dutra, sobre o AVISO DE TOMADA DE SUBSÍDIOS Nº 05/2018 publicado e disponível no endereço – http://www.antt.gov.br – no link Participação Social – Tomadas de Subsídios nº 05/2018.

Ontem dia 05/04/2018 às 9 horas e hoje dia 06/04/2018 às 13 horas, na Sede da Câmara Municipal, reuniões foram realizadas com a sociedade e empresários rionegrenses para fornecer maiores detalhes desse processo, bem como buscar subsídios a serem oferecidos à ANTT, ou seja, informar a este órgão as obras que o Município deseja que sejam realizadas dentro de sua área de abrangência.

AVISO: TOMADA DE SUBSÍDIOS Nº 5/2018

A Superintendência de Exploração da Infraestrutura Rodoviária da Agência Nacional de Transportes Terrestres – SUINF/ANTT, no uso de suas atribuições regimentais e considerando o disposto na Resolução nº 5.624, de 21 de dezembro de 2017, comunica que realizará Tomada de Subsídios com o objetivo de tornar público e obter contribuições da sociedade o processo de Revisão Quinquenal da Concessionária Autopista Planalto Sul. A documentação completa relativa ao objeto da Tomada de Subsídios encontra-se disponível no sítio eletrônico da ANTT, no endereço http://www.antt.gov.br – Participação da Sociedade – Tomadas de Subsídios – Tomada de Subsídios nº 005/2018. As contribuições deverão seguir o modelo de formulário disponibilizado pela ANTT, sendo identificadas, no mínimo, por nome e CPF ou CNPJ, e poderão ser encaminhadas das 09 horas do dia 07 de março de 2018 até às 18 horas do dia 08 de abril de 2018 (horário de Brasília), para o endereço eletrônico “ts005.2018-aps@antt.gov.br” ou via postal para o endereço abaixo:

Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT

Gerência de Engenharia e Investimentos de Rodovias – GEINV