Sessão Solene Alusiva aos 80 Anos da Escola Rural Municipal Paulino Valério

No sábado (28/04) foi realizada a Sessão Solene Alusiva aos 80 Anos da Escola Rural Municipal Paulino Valério, na localidade de Lençol. Parabéns à Escola e à Comunidade. Cumprimentos estendidos à Câmara Municipal pela iniciativa, pelos Votos de Louvor e Moção de Aplausos dedicados às pessoas que escreveram lindamente essa história.  O Presidente do Legislativo Rionegrense, Vereador Gari Vinicio Kiatkoski,  parabenizou a Escola e a Comunidade, enfatizando a determinação da mesma em se manter em funcionamento até os dias atuais apesar de todas as dificuldades encontradas. “Hoje deparamos-nos com ex-alunos, ex-professoras, ex-funcionários. Pessoas que já deram um pouco de si para que a Escola se mantivesse em atividade, e que se unem aos atuais servidores e colaboradores… QUANTO ORGULHO! … estamos muito felizes, juntamente com todos vocês que fazem parte dessa história. E o nosso papel é  apenas aplaudir vocês e dizer MUITO OBRIGADO“, ressaltou o Vereador.