INDICAÇÃO Nº 186 / 2018

Assunto: Trânsito

Os Vereadores que a presente subscrevem, no uso de suas atribuições regimentais, vêm solicitar ao Executivo Municipal, para que através do Setor Competente, promova estudos para a melhoria na sinalização (redutor de velocidade, placas de sinalização de escola, de preferencial, faixa elevada, etc.) nas proximidades das Escolas Municipais e Estaduais, em todo o Município.

Justificativa: Por solicitação de professores e pais de alunos e devido aos veículos ainda transitarem com velocidade alta e como nos locais as sinalizações estão quase todas apagadas, isso pode causar acidentes. Aproveitando as melhorias, incluir placas de sinalização de “Cuidado Escola”, “Via Preferencial” e também pintura de faixas, faixas elevadas, quando for o caso, e etc. Pensamos em se fazer uma Operação Padrão, incluindo também todos os órgãos e entidades públicas, onde se tenha movimento intenso.

Iniciativa: Vereadores

ALESSANDRO CRISTIAN VON LINSINGEN – PSC