Moção de Aplauso aos alunos da Escola Municipal de Educação Especial Tia Apolônia

Na Sessão Ordinária de 26/06/2018, a Câmara de Vereadores de Rio Negro, prestou homenagem, concedendo MOÇÃO DE APLAUSO a estudante JÉSSICA HELEN RODRIGUES, aluna da ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL TIA APOLÔNIA, por ter participado do 3º Fórum Arteris pela Segurança do Trânsito em Leme/SP, nos representando no Fórum da Juventude com o seu projeto sobre a Dificuldade de Mobilidade, com o objetivo de ressaltar a importância em assegurar o direito de ir e vir com segurança e a autonomia de pessoas com necessidades especiais. Também foi homenageado o estudante JONATAHAN EDUARDO DACOREGIO VIEIRA por ter participado do 3º Fórum Arteris pela Segurança do Trânsito em Leme/SP, nos representando no Fórum da Juventude com o seu projeto sobre a Melhoria da Sinalização na Área Escolar, com o objetivo de ressaltar a importância em assegurar a Locomoção Segura, principalmente de alunos com necessidades especiais.
PARABÉNS JÉSSICA!!
PARABÉNS JONATHAN!!