Nota de pesar pelo falecimento do ex-Vereador Juvenal Henning

É com extremo pesar que o Presidente do Poder Legislativo, Gari Vinicio Kiatkoski, em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa se solidariza com os familiares e amigos do ex-Vereador. Manifesta profundo pesar pelo falecimento de Juvenal Henning, ocorrido em 04 de julho de 2018.

Juvenal Henning foi Vereador por dois mandatos na Câmara Municipal de Rio Negro e Vice-Presidente desta Casa de Leis. Também eleito Presidente do Sindicato Rural de Rio Negro por sucessivos mandatos. Recebeu a comenda da Ordem do Brasão de Rio Negro. Também foi empresário, proprietário do maior armazém de Rio Negro nos anos 60.

Neste momento de dor e consternação, os Vereadores da Câmara Municipal de Rio Negro, manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.