SOLENIDADE ALUSIVA AO Sgt. MAX WOLF FILHO

“O culto aos grandes vultos militares nacionais é uma característica das Forças Armadas do Brasil. Relembrar a trajetória desses personagens é a ponte entre o passado e o presente de Instituições seculares como o Exército Brasileiro, o que ajuda a explicar em grande parte sua trajetória retilínea na história, a coesão de seus efetivos e o reconhecimento do público nas pesquisas de confiabilidade. Um desses verdadeiros heróis nacionais fardados é o Sargento Max Wolff Filho, ícone da Força Expedicionária Brasileira (FEB), cuja data de nascimento é celebrada em 29 de julho”.
(Fonte: Noticiário do Exército Brasileiro).

No dia 27 de julho o Presidente da Câmara de Vereadores Gari Vinicio Kiatkoski participou da Tradicional Solenidade Alusiva ao Sgt. Max Wolf Filho, célebre herói Rionegrense da Força Expedicionária Brasileira (FEB), homenagem prestada pelo 5º RCC. – Exército Brasileiro.