INDICAÇÃO Nº 269 / 2018

Assunto: Obras Públicas

O Vereador que a presente subscreve, no uso de suas atribuições regimentais, vem solicitar ao Executivo Municipal, para que através do Setor Competente, seja incluído no programa de pavimentação asfáltica as Ruas Elysio Amantino Waldemar von Linsingen e Vereador Francisco José Lang, todas do Bairro Campo do Gado.

Justificativa: Tal pedido se justifica em função de que são ruas com trechos  relativamente pequenos, o que baratearia o custo e por estarem localizadas onde as demais ruas já estão asfaltadas, faltando somente essas duas, melhorando a qualidade de vida de todos os moradores e Associações que ali se encontram instaladas, como é o caso da Asserine, ARPDE, Associação São Francisco, etc.. Aproveitamos a Indicação para solicitar ao Executivo que entre em contato com a Empresa Autopista Planalto Sul, para ver a possibilidade de se colocar material fresado na parte interna das Associações, entre o portão de entrada até as proximidades do barracão de cada Associação.

INICIATIVA: Vereador

ODAIR PEREIRA – PSC