Sessão Ordinária do dia 16/10/2018.

Projeto de Lei nº 068/2018, que Dispõe sobre alterações na Lei nº 2.462, de 17 de setembro de 2014, que institui o Núcleo Municipal de Prevenção da Violência, Promoção da Saúde e Cultura da Paz de Rio Negro/PR, conforme especifica, leitura, discussão e votação do Parecer de Educação, Saúde e Assistência Social, bem como a 1ª discussão e votação do Projeto de Lei.

Projeto de Lei nº 078/2018, que Dispõe sobre autorização para o Poder Executivo Municipal aderir e contribuir anualmente com a Agência de Desenvolvimento Turístico- Rotas do Pinhão, conforme especifica, leitura, discussão e votação do Parecer de Legislação, Justiça e Redação, bem como a 1ª discussão e votação do Projeto de Lei.

Projeto de Lei nº 080/2018, que Confere a Comenda da Ordem do Brasão Municipal ao Ilustríssimo Senhor, Nelson Solis da Silva, 1ª discussão e votação do Projeto de Lei.