INDICAÇÃO Nº 305 / 2018

Assunto: Sistema de Monitoramento

Os Vereadores que a presente subscrevem, no uso de suas atribuições regimentais, vêm solicitar ao Executivo Municipal, estudos para a implantação de um sistema de monitoramento de toda a frota de veículos a serviço da Prefeitura Municipal.

Justificativa: Existem hoje no mercado e já implantados em várias outras Prefeituras, diversos sistemas de monitoramento de frota. Somos sabedores que a Prefeitura de Rio Negro possui módulos de controle, porém, alimentados por funcionário específico. O que estamos propondo é que sejam instalados sistemas que bloqueiem veículos quando ocorram situações diferentes do planejado. Diante do ocorrido em ato de ilicitude, do mau uso do veículo da Secretaria de Saúde, entendemos tratar-se de importante ferramenta no controle do dinheiro público.

Iniciativa: Vereadores

ELCIO JOSUÉ COLAÇO                               – Vereador

GARI VINICIO KIATKOSKI                                  – Vereador

ALESSANDRO CRISTIAN VON LINSINGEN   – Vereador