INDICAÇÃO Nº 306 / 2018

Assunto: Obras Públicas

O Vereador que a presente subscreve, no uso de suas atribuições regimentais, vem solicitar ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para que proceda melhorias urgentes em pontos do local conhecido por Invernada, na Localidade de Sítio dos Valérios.

Justificativa: O Local identificado como invernada concentra uma grande quantidade de propriedades utilizadas para o cultivo de grãos principalmente soja e milho,  também o tabaco e granjas de frango. Alguns pontos se encontram em situação crítica e com a proximidade do período de colheita onde teremos o trânsito de caminhões começa a preocupação dos produtores. As máquinas agrícolas enfrentam qualquer terreno, mas os caminhões já não têm as mesmas condições e precisam de estradas adequadas.

Iniciativa: Vereador

GARI VINICIO KIATKOSKI – PSDB