INDICAÇÃO Nº 308 / 2018

Assunto: Obras Públicas

O Vereador que a presente subscreve, no uso de suas atribuições regimentais, vem solicitar ao Executivo Municipal, para que através do Setor Competente entre em contato com a Celesc solicitando que promova a poda de árvores da Avenida Francisco Xavier da Silva, nas proximidades do Sindicato Rural de Rio Negro.

Justificativa: A Avenida Francisco Xavier da Silva nas proximidades do Sindicato Rural de Rio Negro possui algumas árvores que estão enroscando nos fios da Celesc e por algumas vezes já chegou cair a energia no prédio do Sindicato. Solicitamos que seja feita a poda das mesmas, evitando assim novas quedas de energia ou algum outro transtorno aos moradores daquela via pública. Segue em anexo, fotos do local.

Iniciativa: Vereador

JOÃO ALVES – PROS