Sessão Itinerante

No fim da tarde de sexta (30.11) a Câmara De Rio Negro teve a honra de realizar a 2ª Sessão Itinerante da atual Legislatura, que foi realizada no Salão Espacial na Localidade de Lageado dos Vieiras. Na oportunidade foram ouvidos os representantes das localidades Lageado dos Vieiras, Lageado das Mortes, Matão do Caçador, Areia Fina, Ovelhas e Barreirinha. Estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores Gari Vinicio Kiatkoski, os Vereadores Alessandro von Linsingen, Odair Pereira, Sidney Itamar Wolter, João Alves e Maurício Valério. Participaram também o Prefeito Milton Paizani e o Vice prefeito James Valério que juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Izonel Carrara ouviram as necessidades da população.