Transmissão de Cargo – 2019

Numa solenidade simples, realizada no Gabinete da Presidência, ao primeiro dia do mês de janeiro, o Vereador Gari Vinicio Kiatkoski (PSDB), transmitiu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Rio Negro ao  Presidente Eleito Vereador Elcio Josué Colaço (PTB), para o período de  1º de janeiro à 31 de dezembro de 2019.

O ato de Transmissão de Cargo foi prestigiado pelos vereadores Elcio Josué Colaço e Gari Vinicio Kiatkoski e Servidores da Casa. Na ocasião, foi empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Negro para o corrente ano, que ficou assim constituída:

Presidente – ELCIO JOSUÉ COLAÇO– PTB

Vice-Presidente – LUIZ LOURENÇO PIMENTEL NETO – PP

1º Secretário – MAURÍCIO VALÉRIO– PDT.

2º Secretário – ALESSANDRO CRISTIAN VON LINSINGEN– PSC

As Sessões Ordinárias terão início no dia 05 de fevereiro, regimentalmente, são todas as terças-feiras com início às 19 horas.