CONVITE – FÓRUM DE DISCUSSÃO

A Câmara Municipal de Rio Negro, Estado do Paraná, tem a honra em convidar Vossa Senhoria para a AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 21 de maio próximo, às 18:00 horas, tendo como local o Plenário desta Casa de Leis.

Na oportunidade será discutida a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2020.

I – Cumpre-nos informá-lo de que os representantes das Entidades organizadas deverão inscrever-se com 48 horas de antecedência junto a Secretaria da Câmara, para apresentar propostas e defendê-las na Audiência, se assim o desejar;

II – Os proponentes deverão limitar-se ao tema ou a proposta apresentada, dispondo para tanto de 10 minutos, podendo ser prorrogáveis a juízo do Presidente.

Certos em podermos contar com tão honrosa presença, antecipamos nossos agradecimentos.