Sessão Solene – Parlamento Jovem na Câmara de Vereadores.

Numa iniciativa da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná, com apoio do Poder Legislativo Rionegrense e participação ativa do Colégio SESI, na noite de ontem (03) foi realizada a Sessão Solene do Parlamento. Projeto proposto pela EJE/PR e destinado aos estudantes do Ensino Fundamental oportuniza os jovens conhecerem melhor a divisão de poderes do Estado, em especial o Poder Legislativo.
Os alunos do Colégio Sesi participam do Projeto Parlamento Jovem com 09 estudantes – Vereadores eleitos. Estiveram presentes também autoridades, pais, professores e comunidade para prestigiar a iniciativa.

Vereadores(as) Eleitos(as) do Projeto Parlamento Jovem do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná em parceria com o Poder Legislativo Rionegrense e o Colégio SESI.
KRYSSIA KUSS

RENATA VICHINHESKI PRESTES
GABRIELA NIESPODZINSKI TERRES
PEDRO GABRIEL BORBA DE ASSIS
PEDRO HENRIQUE DE OLIVEIRA
VITOR FRAGOSO GOETTEN
JOELI MARCELO NEUMANN JÚNIOR
ALESSANDRO VANESKI TELES
JOSÉ LUIZ PIANOWSKI

Este é um projeto piloto desenvolvido em parceria com a Câmara de Vereadores que posteriormente amparado pela Lei Municipal que Institui o Parlamento Jovem – Câmara Jovem e Câmara Mirim – em fase final de elaboração, será estendido às Escolas da Rede Municipal.