TRANSMISSÃO DE CARGO – 2020

Transmissão de Cargo – 2020

Numa solenidade simples, realizada no Gabinete da Presidência, ao primeiro dia do mês de janeiro, o Vereador Elcio Josué Colaço (PTB), transmitiu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Rio Negro ao Presidente Eleito Vereador Sidney Itamar Wolter (PSDB), para o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020. O ato de Transmissão de Cargo foi prestigiado pelos Vereadores Sidney Itamar Wolter, Elcio Josué Colaço, Alessandro Cristian Von Linsingen e Servidores da Casa. Na ocasião, foi empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Negro para o corrente ano, que ficou assim constituída:

Presidente – SIDNEY ITAMAR WOLTER – PSDB
Vice-Presidente – ODAIR PEREIRA – PSC
1º Secretário – ALESSANDRO CRISTIAN VON LINSINGEN – PSC
2º Secretário – RODRIGO OTÁVIO GONDRO – PSD

As Sessões Ordinárias terão início no dia 04 de fevereiro, regimentalmente, todas as terças-feiras com início às 19 horas.