Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Valmor Ribeiro Nardes

É com extremo pesar que o Presidente do Poder Legislativo, Sidney Itamar Wolter, em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa se solidarizam com os familiares e amigos do ex-vereador. Manifesta o profundo pesar pelo falecimento de José Valmor Ribeiro Nardes, 77 anos, ocorrido nesta quinta-feira (28).

José Valmor Ribeiro Nardes foi Vereador por três legislaturas na Câmara Municipal de Rio Negro, exercendo por dois períodos a Presidência desta Casa de Leis. Vice-Prefeito do Município de Rio Negro por um mandato. Em 1994 assumiu o Executivo Municipal como Presidente da Câmara dos Vereadores por um período de quatro meses.

Advogado, professor, empresário, produtor rural… Valmor Nardes dedicou-se à advocacia e à OAB por décadas. Profissional exemplar foi Presidente da Subseção de Rio Negro nas gestões 2007/2009 e 2010/2012.

Neste momento de dor e consternação, os Vereadores e a Câmara Municipal de Rio Negro/PR, manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos pedindo a Deus que conforte a todos.