Edital nº 003/2020

Edital 003.2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA

ASSUNTO: DISCUSSÃO DO PROJETO QUE TRATA DO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE RIO NEGRO PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2.021.

A Câmara Municipal de Rio Negro, Estado do Paraná, representada por seu Presidente, atendendo o que estabelecem os artigos 196 e 197 de seu Regimento Interno, comunica a todos os Munícipes, que realizará “AUDIÊNCIA PÚBLICA” no dia 17 de novembro (terça-feira), às 18:00 horas, tendo como local o Plenário da Câmara para discutir o Projeto que trata do Orçamento do Município de Rio Negro para o Exercício Financeiro de 2.021.

Comunicamos que os representantes das Entidades organizadas e os cidadãos deverão inscrever-se antecipadamente junto a Diretoria Legislativa da Câmara Municipal, para apresentar propostas e defendê-las na referida Audiência.