Ex-presidente do comitê da dengue faz seus agradecimentos à equipe pelos 9 anos de trabalho

Durante seu uso da tribuna, na Sessão Ordinária desta terça-feira, 17, o ex-presidente do comitê da dengue, Sr. José Hélio Westarb abordou sobre o trabalho realizado no comitê da dengue durante 9 anos e 3 meses.

José Hélio fez seu agradecimento a secretária de saúde, que esteve 8 anos na frente ao comitê contra a dengue, Hélio diz, “É um trabalho de formiguinha, é um trabalho que mostra que a preocupação do nosso município com os rionegrenses, ela vem há tempos”. Não deixou de agradecer o ex-prefeito de Rio Negro, Milton Paizani e o atual Prefeito de Rio Negro, Professor James (PSD), juntamente com o Vice-Prefeito, Alessandro Cristian Von Linsingen (PSL).

Também fala do ótimo atendimento da equipe e a força de querer fazer o melhor em cada dia dessa batalha contra a dengue, e elogiou o novo presidente do comitê da dengue, o Sr. Josias, “Eu sei da sua força, sei da sua competência.” Completa Hélio.

Confira detalhes do agradecimento, clique aqui.