Rio Negro inicia as comemorações dos 152 anos

Na última terça-feira, 01, a Prefeitura Municipal de Rio Negro realizou abertura das festividades em comemoração aos 152 anos de emancipação política do município no Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral. O presidente da Câmara, Ricardo Furquim, e a Vereadora Isabel Cristina participaram do evento.

Para abrir as ações comemorativas, quatro cidadãos in memoriam foram homenageados com nomeação de ruas no município. Os familiares receberam os decretos assinados pelo Prefeito Municipal, James Valério.

Entre os homenageados, estão Anselma Walburger Pfeffer, Professora Carmen Moraes Stange, Conrado Nentwig, Rudolfo Nentwig.

O Presidente da Câmara, Ricardo Furquim, representando o Poder Legislativo Municipal, destacou a importância de tantos cidadãos para a construção e o desenvolvimento do município.

Ao longo do mês de novembro, o Poder Executivo realizará diversas ações em comemoração aos 152 anos de emancipação política.

Por Chayenne Cardoso – Assessora de Imprensa da Câmara Municipal de Rio Negro