Vereadores cobram informações sobre o Hospital Bom Jesus

Pensando no atendimento e na saúde da população rionegrense, os Vereadores da Câmara Municipal de Rio Negro estão requerendo informações sobre o Hospital Bom Jesus ao Poder Executivo. As solicitações foram feitas na última Sessão Ordinária, 22.

Por meio do Requerimento Nº 34/2022, os Vereadores requerem informações sobre o Contrato Emergencial do Pronto Atendimento com o Hospital Bom Jesus ao setor responsável pela Gestão da Saúde Municipal. Já o Requerimento Nº 35/2022 busca informações sobre a inspeção realizada pela Vigilância Sanitária na unidade de saúde.

O objetivo dessas solicitações é oferecer proteção à saúde das pessoas, assim como de prevenção a doenças evitáveis. E também as informações são necessárias para que outras empresas possam se habilitar para ofertar os Serviços de Pronto Atendimento à comunidade.

Durante a Sessão Ordinária, os Vereadores demonstraram preocupação com a atual situação da unidade de saúde, devido relatos pessoais e de munícipes sobre algumas áreas de atuação do Hospital Bom Jesus.

O Poder Executivo tem o prazo de 30 dias para responder os questionamentos.

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.