Sessão Itinerante reúne as comunidades da Roseira, Vila Rural e Tijuco Preto

Câmara Municipal de Vereadores de Rio Negro realizou a Sessão Itinerante na quarta-feira, 23, no Centro Comunitário da Roseira. Com a participação de cerca de 50 pessoas, os representantes dos bairros Roseira, Vila Rural e Tijuco Preto apresentaram suas reivindicações ao Poder Legislativo e Poder Executivo.

Representando o Poder Legislativo, os Vereadores Odair Pereira (PSB), João Alves (PROS) e Isabel Cristina Grossl (PDT) participaram da Sessão Itinerante. O prefeito, James Valério, e a Assessora Direta da Procuradora do Município Dircelene Ribeiro marcaram presença na Sessão Itinerante.

Um representante falou em nome das localidades, João Eduardo Becker. Em relação a infraestrutura, solicitaram manutenção regular das estradas; regulamentação de terrenos de forma acessível; regulamentação de vias; denominação de ruas; limpeza de bueiros e construção de lombadas. Também solicitaram ampliação na área física da Unidade de Saúde da Roseira e instalação de uma academia ao ar livre. Por fim, a área da Educação, João Becker destacou que a Escola Rural Municipal José de Lima atenda crianças do ensino infantil até primeiro ano do fundamental em período integral.

Durante a Sessão Itinerante, os vereadores destacaram que as solicitações serão feitas pelos vereadores presentes na reunião. E o prefeito, James Valério, reforçou o compromisso com os moradores e os bairros.

Por Chayenne Cardoso – Assessora de Imprensa

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.