Vereador Elcio Colaço inicia trabalho na presidência da Câmara Municipal de Rio Negro

No 1º dia de 2023 ocorreu a Transmissão de Cargo do Poder Legislativo de Rio Negro. Em 2023, o Vereador Elcio José Colaço estará à frente da Câmara Municipal de Rio Negro como Presidente.

A Mesa Diretora ficou composta pelo Presidente, Vereador Elcio José Colaço (PSD), vice-presidente, Vereador Marcelo Wotroba (Cidadania), 1ª Secretária Vereadora Maria Célia Conte (Cidadania) e 2º Secretário Vereador João Pedro de Amorim (PSD).

Segundo o Presidente, Vereador Elcio Colaço, o objetivo é continuar trabalhando em prol da população, buscando sempre o melhor para o coletivo. Entre as principais ações, a economicidade dos gastos públicos será a meta para essa Mesa Diretora.

No primeiro dia útil de 2023, 02 de janeiro, o Presidente, Vereador Colaço, se reuniu com o Prefeito de Rio Negro em exercício, Alessandro von Linsingen. O encontro ocorreu para evidenciar a união existente entre o Executivo e o Legislativo em prol da coletividade e do desenvolvimento do município de Rio Negro. Assuntos importantes foram abordados entre os gestores com foco no planejamento estratégico para que o ano de 2023 também seja cheio de realizações e conquistas aos munícipes.

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.